Cockpit Processamento Notas Fiscais Retorno Simbólico Armazenagem

Cliente: Braskem

Consultoria: Cienci

Criação cockpit para recebimento arquivos XML gerados por clientes que armazenaram anteriormente seus produtos no Armazém da empresa. O XML/DANFE da venda do cliente para seu cliente final é encaminhada para a empresa armazenadora, que recebe o arquivo e o processa através do cockpit.

Funcionalidades do cockpit

Processamento do arquivo (recebimento, gravação informações em suas tabelas de controle).  Gera validações iniciais (consistências materiais cadastrados, CNPJ, controle de status do processamento do arquivo, etc)

Processamento e geração ordens de retorno simbólico:

Cockpit lista arquivos recebidos com suas respectivas informações: materiais, quantidade, lote, informados no arquivo e que devem ser devolvidos ao cliente. Seleciona notas das entradas da mercadorias para armazenagem dos rescpectivos clientes, que tenham saldo de estoque a serem devolvidos. Listando data da nota fiscal, data de validade dos lotes do cliente, saldo disponível da nota, no. nota fiscal do cliente.

Sugere notas a serem utilizadas para gerar o retorno simbólico, disponibiliza funcionalidade para seleção e ordenação dos documentos. controle de quantidades a serem devolvidas x  saldo nf’s referenciadas x quantidade total selecionada para gerar o retorno.

Gera ordem de retorno simbólico automaticamente com os dados selecionados pelo usuário no cockpit, referenciando os documentos fiscais de entrada de armazenagem .

Gera log de processamento do arquivo, e controla nas tabelas da ferramenta os documentos de retorno simbólico gerados para o arquivo processado, assim como os documentos utilizados como referência para gerar o retorno

Relatório:

Processamento e status dos arquivos: controla arquivos recebidos e documentos gerados para os arquivos, possibilitando visualizar arquivos que estão pendentes de processamento, concluídos ou com erro de processamento (divergência de dados cadastrais, por exemplo).